quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tecido para Pintar - As cores

O Tecido para Pintar é um dos maiores sucessos  da Estilotex. É conhecido no Brasil inteiro e usado e aprovado pelos melhores artesões do Brasil.

O mais procurado é o tradicional branco. Algumas pessoas também procuram o palha, o cru, o bege, o salmão... as cores mais neutras são com certeza as mais requisitadas.

O que muitas pessoas não sabem é a valorização que as cores fortes dão à pintura. O preto, por exemplo, dá um resultado magnífico quando bem trabalhado, e, além de tudo, fica extremamente chique. O vermelho vibrante, o hera, o laranja, o verde folha e o lilás também ficam espetaculares. Aí, você se pergunta: e onde eu encontro essas cores para testar meu artesanato? A Estilotex dispõe de uma grade de cores no Tecido para Pintar que dá inúmeras oportunidades de criação.

Acesse o link http://www.estilotex.com.br/site/produto/4201-tecido-para-pintar e conheça a infinidade de cores disponíveis. Seu trabalho com certeza vai ficar ainda mais bonito e valorizado.

Essa foto dá uma pequena amostra de como as cores podem valorizar seu trabalho:



Acesse também o http://www.estilotex.com.br/site/ e confira toda linha Estilotex!

5 comentários:

  1. Bom dia! Gostaria de saber se posso fazer uma compra direto com voces ou, somente nos pontos de venda.
    Conheço algumas pessoas que compram direto mas, não sei como fazer.

    Grata Ligia

    ResponderExcluir
  2. OLÁ TENHO UM ATELIE EM MINHA CASA ..E GOSTARIA DE SABER SE POSSO COMPRAR DIRETAMENTE COM VCS EM MINHA CIDADE NAO TEM ESTILOTEX...MEU MSN ÉALESSANDRA_FELICIO2009@HOTMAIL.COM

    OBRIGADA BJUS

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! Para efetuar compras, esclarecer dúvidas, por favor, acesse nosso site www.estilotex.com.br em "Fale Conosco", ou entre em contato através do SAC 0800-771-8395. A Estilotex agradece o contato,

    ResponderExcluir
  4. Adoro pinturas , e gosto muito dos tecidos estilotex .Posso comprar direto com vcs . Ou preciso ter uma loja .Sou dona de casa e vi que jurgiram cores novas e gostaria muito de tê-las é possível. Meu email:angellinagpasqueta@hotmail.com.. Boa Noite !!! Meu nome é Angelina

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa Blog da Estilotex , vcs estão de Parabéns !!!

    ResponderExcluir